ESMAC GANHA FORA E ABRE VANTAGEM!

No confronto de ida, das oitavas-de-final, do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino – Série A2, a ESMAC venceu por 1 x 0, fora de casa, a equipe do Aliança-GO.

A partida ocorreu no meio/final da tarde, deste domingo, no Estádio Abrão Costa, em Trindade-GO.

No 1º tempo, a partida foi bastante equilibrada, entretanto, a ESMAC foi mais eficiente nas trocas de passe e jogadas individuais. O 2º tempo seguiu o mesmo ritmo da etapa anterior, com jogadas e transições rápidas de ambas as equipes. O Aliança, tentou, porém, não teve êxito em conseguir o empate.

O único gol da partida, ocorreu na etapa inicial. No 1º tempo, aos 39 minutos, em jogada individual, Lora Soure (ESMAC), ajeitou e chuto na entrada da área. O quique da bola, enganou a goleira Jéssica (Aliança), entrando no fundo do gol, 1 x 0, ESMAC.

Com a vitória, a ESMAC precisa apenas de um empate no próximo jogo para se classificar para as quartas-de-final.

O confronto da volta, está marcado para o próximo domingo (04.07), no Estádio do Souza, em Belém, às 10 horas.