ESMAC GOLEIA EM CASA!

Pela 4ª rodada, da 1ª fase, do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino – Série A2, as meninas da ESMAC, venceram por 3 x 0, dentro de casa, a equipe do Real Ariquemes-RO.

A partida ocorreu no final da manhã, deste domingo, no Estádio do Souza, em Belém.

O clube paraense foi mais ofensivo e dominou a partida criando as melhores oportunidades e assimilando 3 gols.

Os gols foram marcados em ambas as etapas. No 1º tempo, aos 34 minutos, Lora Soure (ESMAC), após jogada individual, é derrubada dentro da grande área, pênalti. Aos 35 minutos, a camisa 7, faz 1 x 0 para a ESMAC. No 2º tempo, aos 2 minutos, Anne cobra escanteio, Loura Soure, sobe, cabeceia para o chão, a bola quica e entra dentro gol do clube rondoniense, 2 x 0, ESMAC. Aos 51 minutos, falha da defesa do Real Ariquemes, Alê (ESMAC), divide duas vezes com a defesa e chuta forte no alto para ampliar o placar, 3 x 0, ESMAC.

Após essa vitória, a ESMAC assume a liderança do grupo A com 10 pontos.

A equipe volta a jogar na próxima sexta-feira (18.06), no Estádio Zerão, em Macapa, às 16:30 horas, contra o lanterna, Oratório-AP.