APOIE O PROJETO! SEJA UM COLABORADOR!

Olá, amigos!

Meu nome é Ivan Mello e sou o criador do site CLUBES DO PARÁ.

Desde o início, a minha ideia visou a oferecer algo totalmente inovador e diferenciado a você, torcedor paraense. Sim, a sua paixão e devoção ao seu clube de coração é a principal razão da criação deste site. Foi esta certeza que me impulsionou a criar algo diferente, em celebração a este sentimento e ardor. Vou oferecer a você informações e registros relevantes da trajetória histórica dos principais clubes de futebol do estado do Pará, ativos, inativos e extintos, aqui incluídos títulos e vice-campeonatos de torneios oficiais e amistosos, campanhas em campeonatos nacionais, regionais e internacionais, curiosidades, fatos marcantes e memoráveis e as notícias mais atuais. O outro grande objetivo inscrito no projeto é abrir espaço e dar maior visibilidade e importância ao futebol profissional feminino, às categorias de base masculina e feminina e ao futebol amador, tanto de Belém quanto do interior do estado, valorizando seus méritos e conquistas, assim como, também, a você, torcedor paraense, que quer fazer parte deste projeto e dar-lhe sustentabilidade. Portanto, divulgue, comente, compartilhe e venha ser parceiro desta iniciativa, que tem por único objetivo aquele de servi-lo. Um forte abraço a todos vocês, prezados conterrâneos!